segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pequena história sobre meu nome virtual

Eaw galera
tudo sussa na montanha russa?
Bom
eu acho que algumas pessoas devemt er fikado confusas sobre meu nome aqui
'-'
Algumas me chamam de Henrique
outras de Nayru

Bom
Primeiro contarei sobre o nome HenriqueSakura
Eu as vezes jogo um jogo legalzinho chamado: Gunz: The Duel
E eu sou meio q viciado em Naruto @-@
Entaum eu tinha um personagem chamado H_Sakura
Que era pra signifikar Hyuuga Sakura hauhauah
Entaum certo dia meu primo combinou comigo de fazer um video para por no youtube fikou uma merda -.- e na hora de eu criar a contano youtube HyuugaSakura já existia
Entaum pensei assim,Já que chamo Henrique posso usar o H pra por Henrique
ai fikou HenriqueSakura
entauma gora fiko usando HenriqueSakura em quase todo lugar
já que sou meio famoso no youtube

E sobre Nayru Waber
é o nome do personagem que usei pra jogar Ragnarök
=D
E todos devem saber que sou da equipe da GTR
e o Kwelthz me conhesse de lá
entaum ele fika me chamando de Nayru

Nayru = Uma deusa da série The Legend of Zelda
Waber = Sobrenome de Ethan da série Phantasy Star

Entaum fiquem avontade para me chamarem como quizerem

até o próximo post \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário