sábado, 15 de agosto de 2009

THE LORD OF THE RINGS (ONLINE) SHADOWS OF ANGMAR

Cancelando minha tentativa de postar toda a soundtrack do Phantasy Star hoje, vou fikar devendo as 5 que faltam, mas estou muito cançado >-<
Bom vou postar essa e mais uma soundtrack e mais 2 tirinhas e encerro por hoje
Estou postando está soundtrack a pedido do meu amigo Miguel
Quem quzier fazer um pedido simplemente me envie um email com o assunto "Pedido" para o seguinte endereço eletrônico:
expertsoundtrackers@hotmail.com

Entum vamos a soundtrack.

The Lord of Rings Online se passa durante A Sociedade do Anel após Frodo e companhia deixarem o Condado. Jogadores podem conhecer os personagens de Tolkien, incluindo alguns da Comitiva.

São sete classes jogáveis: Burglar, Captain, Champion, Guardian, Hunter, Lore-master, Minstrel, "Rune Keeper" e "Warden". E quatro diferentes raças: Men (Homens), Dwarves (Anões), Elves (Elfos) e Hobbits. Os jogadores podem escolher o sexo do personagem para todas raças, exceto anões.

No momento nem todas regiões da Terra-Média estão disponíveis, as disponíveis são: Eriador, que se divide em: O Condado, Bree, Trollshaws, Fornost, Montanhas Sombrias, Angmar e Ettenmoors, Annúminas e o Lago Evendim. Outras áreas como Rhovanion, Rohan, Gondor, e Mordor virão em futuras expansões.


TRACK:
1. Shadows of Angmar (0:50)
2. Hills of the Shire (1:09)
3. Bree-land Jig (2:00)
4. The Ring-bearer Sets Forth (0:24)
5. Ride of the Nazgul (0:50)
6. Wreck and Slaughter (1:20)
7. Courage of Men (2:10)
8. Silent Hope (1:41)
9. The Nine Draw Nigh (0:24)
10. Far Ahead the Road Has Gone (2:21)
11. Lament for Oakenshield (2:27)
12. Red Stone and Golden Leaves (1:46)
13. Fell Deeds Awake (3:44)
14. Scattered Allies (0:21)
15. Lay of the Free People (1:55)
16. Autumn Ale (1:15)
17. East of the Sea (1:03)
18. The Brigand's Tale (2:19)
19. Home from the Hunt (2:18)
20. Frodo's Path (0:24)
21. The Doom of Edhelion (2:04)
22. Ruins of Old (2:25)
23. Garth Agarwen (3:18)
24. The Shadows Linger (0:23)
25. Vale of Imladris (3:05)
26. Things to Come (3:39)


Download Disco


até a próxima soundtrack

Um comentário:

Letícia Croft disse...

eu estava procurando pela The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar - Vale of Imladris.
Muito linda!
E eu curto muito LOTR =D

Valeu *-*

Postar um comentário