sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Especial de 300 Visitas - THE LEGEND OF ZELDA TWILIGHT PRINCESS

Olá galera!!
Estou de volta ao blog
postando um novo soundtrack a pedido de uma amiga minha a Jéssica que pediu as músicas do Zedal TP

Bom, estou aqui tbm para comemorar as 300 visitas no meu blog!!
isso msm!!
Em um dia e algumas horinhas conseguimos mais de 300 visitas
Yeaaah!!
o/
Gostaria de agradecer todos os meus parceiros e amigos entre eles o nightsy,euricéfalo e o povo da GTR

Sem vcs eu naum seria nada

Agora vamos a soundtrack do Zedal TP




Bom a soundtrack do Zelda TP é enooooorme
Entaum naum tive muito tempo para postar todas
entaum naum psotarei elas
e estou deixando os downlaod dos discos juntos

Resuminho:

Como nos outros jogos da serie Zelda voce joga com o protagonista Link, de uma raça que se assemelha a humanos e elfos chamada Hylian. Ele tem uma égua chamada Epona, cujo nome, porém, pode ser escolhido nessa versão. Ao entrar no reino Twilight, onde se transforma em um lobo, Link encontra Midna, a princesa amaldicoada de Twilight, agora na forma de uma pequena espécie de ser que o ajuda a transformar-se em humano. O inimigo de Link nesta versão é Zant, que rouba o lugar de Midna no reino Twilight e os pedaços de Sombra Fundida (que Link e Midna recuperam ao longo do jogo), que podem transformar Midna em um grande monstro que quebraria a barreira do castelo que Zant criou, possibilitando a Link salvar Zelda, a princesa de seu mundo. Mas ao encontrar Zelda Link descobre ela é prisioneira de seu Nemesis Ganondorf, o guerreiro das trevas.

Download Disco 1 & 2

Downlaod Disco 3 & 4

Downlaod Disco 5 & 6

Não tenho certeza se vaie star tudo certo
pq o rapidshared esses dias deu umas piradinhas aqui
qualquer coisa comenta aqui nessse post ou manda um email para expertsoundtrackers@hotmail.com

flws galera
e até o próximo game

Nenhum comentário:

Postar um comentário