quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

View:Resident Evil 5

E ai galera quanto tempo.Estoum meio sem tempo(ou cansado como diria o henrrique)ja que nas ferias eu trabalho mais do que nas aulas.Mas vamos parar de enrolação e vamos ao que interressa.


NAS LUZES DA RIBALTA:



Vomos lá:

Quando?: depois que umbrella foi desmantelada pela ONU (ou coisa parecida) e seus "produtos" cairam no mercado negro(sabia que o merchant tava escondendo alguma coisa alem de armas)

Onde?:Na mama Africa

Como?:Apareceu aquele maldito jovem do reggae chamado Irving e agente foi atrás.

Se auto-intitula:Horror survivor(de novo)mas(de novo)é ação msm.

jogabilidade:muito boa os controles são faceis de se aprender mas acho que falta um mecanismo de atirar sem mirar.

A história começa como foco o Irving que eu achava que seria mais um vilão meia boca(como o sadler) e não é que eu acabei acertando?Agente mata ele no terceiro ou quarto capitulo de um geito facil e adivinha quem vem pra quebrar o galho de vilão principal e fodão?O Wesker e como se não bastasse vem de brinde a Excella(primeiro a Ada depois a Excella?O Wesker ta um garanhão ein)o Wesker fica todo fodão por causa do Uroboros que é uma mistura da plaga(vide resident evil 4) e do virus(vide resident evil 0,1,2,3,remake e outbreak 1 e 2)e quem diria a Jill que fez treinamento com o esterminador do futuro,morreu e voltou,ficou loira e outras coisanhas mais que não se pode falar nesse horario.A e a Sheva como eu sofri com essa dai eis o que resultou na criação dela.

ashley(inutil)+ada(mais atrapalha do que ajuda)=Sheva

Olha só que tristeza né?pelo menos a Capcom sabe reciclar aqui vai a lista de reciclagem deles.

El Gigante(Shrek cinza)/Ndesu(shrek cinza com barba)

ganados(mongos)/maijini(mexicanos,latinos e meia duzia de negros na africa)

U3(bixo feio do capeta)/U8(Idem)

JJ(CRALHO VEIO TEM UM CARA DE METRALHADORA DE QUE GIRA NO RESIDENT EVIL)/maijini de metralhadora que gira(nossa olha só tem nesse aqui tbm)

um exemplo de dialogo:

sheva:Vamos cris temos que capturar o Irving

cris:Eu lembro quando eu e a Jill iamos atras desse caras.

outro exemplo

sheva:cris cuidado tem um cara de tres metros correndo atras de você.

cris:eu lembro que a Jill fugia de um cara de tres metros no resident evil 3.

outro exemplo:

sheva:Cris temos que salvar o mundo do Wesker.

cris:eu lembro que a Jill fazia parte do mundo....

excella(com cara de sacana):Jill,Jill,Jill você só sabe falar disso é?


nota 80/100 por motivos já appresentados nesse post.





Um comentário:

Marcos disse...

Cara, postei varios selos no meu blog, e você esta em um deles...
Se estiver afim de ir lá pegar o link é:

http://www.roxtirinhas.com/2009/12/selose-mais-selos.html

o.Ô isso ta pior do que aquelas correntes de e-mail que nunca acabam...

Postar um comentário