sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ultima critica do ano

Bem ja que o ano acaba logo vou fazer logo a ultima critica do ano,considerem esse post como um presente de natal(ou azar)


NAS LUZES DA RIBALTA:


Quando?:Ha muito tempo......

Onde?:Numa galaxia distante......

Como?:Você e só um viajante e quando se da por conta esta envolvido com segredos de estado e tudo mais(emoçionane não?)

plataforma:PC

graficos:É.....bem....como eu vou dizer?É o que a baixa a nota entendeu?

jogabilidade:incrivel um mecanismo nunca explorado antes.

se auto-intitula:RPG e são sinceros

 A historia começa como eu mesmo disse,você viajando e com o tempo se junta a mais companheiros e etc..,o que mais me interessou foi que voce escolhe os personagens.Isso mesmo voce escolhe são 9 personages dos quais você escolhe 3 então são 21 combinações e como cada personagem tem uma história e juntos formão outra,são 21 histórias!Você pode ter uma história de amor,ou uma história de ódio,pode achar uma rainha dos demonios estelares, ou um cara que tem a alma de outra pessoa nele e etc..São 9 niveis muito bem elaborados e uma historia que prende o jogados a cada diálogo,e um final surpreendente. 

trilha sonora:Umas das melhores que eu ja ouvi na minha vida.Esta disponivel aqui:http://music.jwmusic.org/album/the-spirit-engine-2-complete-original-soundtrack

O jogo esta disponivel no site oficial,custa 10 dolares e pode ser comprado pela internet.


90/100 os graficos abaixam a nota.


Atenciosamente: M.R.



Nenhum comentário:

Postar um comentário