sábado, 28 de novembro de 2009

O VILMA VOLTEI!!!!!!!

Galera que foda finalmente terminei tudo to de ferias E POSSO POSTA AQUI!!!!!!! Bem mas voltando hoje vou fazer um view(critica) de um jogo da nova geração então vamos lá.


Nas luzes da ribalta

       

vamos as informações basicas

Quando?:em um futuro onde os humanos começam a fazer mineração espacial.

Onde?:Na PGS Ishimura uma nave GIGANTESCA de mineração.

Quem?:Isaac  

Como?:Bem eles recebem um chamado da PGS Ishimura de ajuda e vão la ajudar mas.........

Se auto-intitula;Horror survivor mas pra mim e ação mesmo.

Jogabilidade:Boa e legal voce poder pisar nos monstros com a sua bota de 900 kilos e ver eles se despedaçando mas é só isso mesmo

Pois bem a história se desenvolve depois que eles descobrem que toda a tripulação virou um bando de monstros assassinos e estupradores de garotas de anime(com tentaculos),eu pessoalmente acho que a história podia ser melhor agente fica meio que um quebra galho fazendo o que uma maluca e um negão(que obviamente morre)mandam.

Exemplo de dialogo:

Negão:Isaac va até o posto de comando e ative ele.

Issac:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Maluca:Isaac tem um monstro gigante e fedorento nas tubulações mate ele.

Isaac:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Negão:Isaac esqueci minha carteira no banheiro vai la pegar ela.

Isaac:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Ai ele vai la é decaptado,incinerado,esquartejado e eletrecutado 20 vezes e quando chega lá)

Negão:A não ela ta aqui comigo pode volta.

Isaac:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pois bem deu pra ve que agente e bem um quebra galho.

Que fim leva?:Todo mundo morre,E quando eu falo todo mundo e todo mundo MESMO até quem nem apareceu direito morre.

Nota:65/100

Se tivessem explorado mais a historia ou se os pedaços dos monstros não ficassem ricocheteando nas paredes........

Bem é isso espero que não me expulsem por ter ficado tanto tempo sem postar T_T




                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário