segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lei de Postagem

Eaw galerinha do brasoca
cheguei!!
\o/
Bom
só pra avisar que fiquei essa semana sem acessar o blog pq ganhei um wii
*-*
então to de volta
e pro blog naum fikar sem conteudo por muito tempo estou fazendo essa lei de postagem
okay
vamo lá:

Número 1:Todo membro do Expert Sountrackers deve pelo menos postar alguma coisa 1 vez por semana,msm que seja só coisa escrita,pode ser tirinha,etc...
Letra 2:Todo membro do Expert Soundtrackers deve postar algo da sua categoria pelo menos a cada 2 semanas.
Número C:Procurem moderar os palavrões,caso eu ache algum pesado vou alterar o post
Rotatória 666 fró hell:Qualquer membro q desrespeitar essas regras estará sujeito a afastamento do blog,caso queira voltar terá que me procurar e fazer um acordo comigo.
Peidando podemos voar rulez:Não adianta vc virem falar:tal pessoa fez tal coisa e não foi afastado,pois eu sei o q acontece com cada membro,então se tal pessoa não foi afastada é por algum motivo importante.
P.S.S.S.S(cansei)S.S.S.S:Caso queira mudar sua categoria ver comigo ou com o chip.


até mais galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário