segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O PEDRO CHEGUEI

Pois bem meus caros viciados em video games eu sou o novo colaborador do Expert Soundtrakers e eu vim falar sobre games e afins.Primeiro eu não vim falar bem então não perca seu tempo reclamando se vc for fã do game da qual eu falar mal.Segundo eu falo palavrão então se vc não gosta de palavrão foda-se.Terceiro a cada mês vai haver uma batalha entre dois games ou duas sagas ja comentadas aqui para que vcs possam declarar o vencedor.Quarto eu não ligo se vc não rir pq esse não é meu objetivo então não reclame falando que o meus posts são sem graça.Mas vamos ao que interessa o post.

Os games já não são mais como antes.

Eu já tinha comentado com umas pessoas que os games tão com falta de personagens.Não sei se é porque o cache do Dante ta muito alto ou se o pessoal que joga se canso do pessoal mas ta faltando algumas alguamas pessoas por ai nos games.Cadê o Dante no DMC(devil may cry)pra desce a porrada nos demonios(e faze umas piadas de vez em quando?)e o mais importante CADÊ O MERCHANT NO RE5?FOI VENDE ARMAS NO PARAGUAY PRAS FARC?E tambem as sagas mudaram muito o resident evil começou como horror survivor e hj em dia é ação mesma coisa com silent hill e como eu ja dizia quanto melhor a imagem pior o conteudo olha ou os retoeiristas de games estão ganhando muito mal ou tão muito bebaços(alguem me explica o sentido do ninja gaiden?)claro não devemos despresar os bons games como infamous só que como eu já disse não vim aqui pra falar bem então vamos voltar pra desgraça.Estamos a caminho da destruição os games estão cada vez mais sangrentos e com menos sentido e eu que sou a favor da"menos apelação e mais conteudo" sofro com isso é claro que todo mundo gosta de um massacre de vez em quando(quem nunca jogou god of war que atire a primeira pedra)mas estão ultrapacando os limites GTA4 foi o que mais vendeu na industria do entretenimento(que inclui livros e filmes)e é o jogo mais sem noção que eu já vi(É mais sem noção que Malhação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)e tambem outra coisa os roteiros dos games tão cada vez mais iguais todos tem um romance(até gears of war)que nem sempre tem final feliz é claro mas ainda assim é muita falta de criatividade não conseguir fazer um game decente sem um romance.

O buraco é mais embaixo

Mas se você é como eu e não gosta desses games sem noção não se preocupe pq como diz a lei de Murphy se a coisa ta preta ela pode ficar azul!Se a coisa ta ruim pode ficar pior se os games estão desse jeito a tendencia é piorar meus amiginhos é pois é pois é pois é,

Nenhum comentário:

Postar um comentário